terça-feira, 1 de março de 2011

A Cidade de Uiramutã


A Sede do município de Uiramutã é um atrativo a parte para aqueles que a visita, edificada entre o relevo montanhoso passa num primeiro momento a impressão de uma cidade cenográfica. Uiramutã não possue pavimentação asfáltica somente calçamento em pedra esse fato contribui com o clima agradável da cidade.

3 comentários:

  1. Eu fui à excursão pro Uiramutã no carnaval, aos cuidados da empresa Gion Turismo, na pessoa do seu Gilson, que esta de parabéns pelo serviço com bastante perfeccionismo e segurança. Posso garantir que vale apena o passeio! É um lugar lindíssimo, de cachoeiras exuberantes e natureza incomum. A alimentação é caseira e muito saborosa, a viajem é longa, mas o transporte é confortável e a hospedagem é boa e bem limpa. Gostei muito de tudo, até a pequena cidade é encantadora. É um lugar muito rico em minérios e água, que precisa mesmo ser preservado, pois o homem já provou que destrói a natureza sem pensar no futuro, sem medidas. Por isso esta se fez uma região que esta garantida a sua preservação para o futuro... Quando o homem já tiver destruído a natureza que lhe esta disponível. É triste, mas é a realidade, por isso é preciso que cada um faça a sua parte na preservação da nossa natureza.

    ResponderExcluir
  2. A pequenina cidade do Uiramutã, interior de Roraima, eh coberta de paisagens naturais exuberantes, de nativos gentis e hospitaleiros.
    Ela tem muita riqueza e beleza que foi mostrada a mim por o lider do Governo Municipal de lá, Gilson. Este apresentou-me a todos os atrativos Q o Uiramutã nos encanta.

    ResponderExcluir
  3. Ypi ypi ocaaaaaaaaaaa
    Ypi ypi ocaaaaaaaaaaa
    Ypi ypi ocaaaaaaaaaaa
    Ypi ypi ocaaaaaaaaaaa
    Ypi ypi ocaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir